segunda-feira, 7 de março de 2011

Bate-bola


Bate-bola


Lema Sacerdotal: “A exemplo do fiat jubiloso de Maria, proclamar em toda parte sem demora, a boa nova Jesus.” (cf. Lc 1, 36-68)


Nome: Pe. Emilio Carlos Mancini

Data de Nasc.: 01/04/1961

Data de Ordenação: 20/12/1987

Tempo de Seminário: 8 anos

Música: “Com tua mão” – Suely Façanha Com. Shalom – “pois não me atrevo a um passo só, sem tem amparo, sem teu apoio... eu não andarei, eu só iria fraquejar, eu andaria a vacilar, sem tua mão a me sustentar...” Entre outras como: “Passarinho”, “Chama Viva”, - Kelly Patrícia

Frase: “Quem não vive para servir, não serve para viver.”

Comida: Arroz árabe

Cor: marron (do pó nasci, ao pó voltarei)

Lugar: o Altar

Santo: São João da Cruz e Santa Teresa D’ávila

Time: Esporte Clube Corinthians Paulista

Flor: cravo

Animal: Tigre

Qualidade admirada: Humildade

Defeito: Inconstância

Sonho: Que o mundo proclame “Deus, Somente Deus!”

Realização: Minha vocação

Um irmão: Pe. Lino Zagarella Cerenzia – Doutrinário

Uma irmã: Ir. Maria Inês – Dominicana

Passagem Bíblica: “Vigiai, pois não sabeis a hora em que virá o Senhor...” (Mt 24, 42)

Pessoa de referência: Papa João Paulo II e Vô Eudes

Agrado: Trufas – chocolate nunca é demais...

Desagrado: Ser ignorado, detesto...

Medo: Perder minha vocação

Dor: Não poder estar com todos os que amam ao mesmo tempo. Quando a Alpha e ômega era em 14 no início, eu podia, mas hoje como cresceu muito não dá. E também perder um filho(a) no caminho da nossa vocação Alpha e ômega

Alegria: Ver meus filhos realizados na vocação

Saudade: de Deus do céu

O Papa: Modelo e exemplo de vida entregue ao Reino de Deus.

Sobre a manifestação divina na sua vida: abismo sem fundo de misericórdia – Seu amor me constrange

Eucaristia: Fonte de Vida – “Deus seja a única fonte do meu viver”

Filme: O pequeno Milagre

Livro: O irmão de Assis

Livro da Bíblia: “Cântico dos Cânticos”

Desejo: Ser a cada dia o padre que Deus quer e que o povo precisa

Mensagem para os jovens: “Não ameis o mundo, nem as coisas do mundo, lembre-se vencestes o maligno.”

Mensagem para os sacerdotes: “Fidelidade ao chamado! Portanto vivamos aos pés do Adorado e Absoluto, fazendo assim o Primado do Absoluto em nossa vida.”

Mensagem para a Igreja: “Não se esquecem o que já disse um dia Tertuliano: ‘Sangue dos mártires, sementes de novos cristãos!


Fonte: Comunidade Alpha e Ômega

Nenhum comentário:

Postar um comentário